unknown
Lindor Anatómico Plus 20 unidades
Lindor Anatómico Plus 20unidades
Lindor Anatómico Plus 20 unidades
Lindor Anatómico Plus 20unidades

Lindor Anatómico Plus 20 unidades

Pensos indicados para pessoas ativas com perdas moderadas/severas.

6265942
11,88 €
Com IVA
Disponível (951 Itens)
Disponível (951 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Lindor Anatómico Plus é um penso absorvente indicado para pessoas activas com perdas moderadas/severas. Para pessoas activas, ambulantes ou permanentemente sentadas com incontinência severa. Também podem utilizá-lo pessoas acamadas com mobilidade.

Características:

  • Penso com cueca elástica.
  • Discrição: Forma anatómica que se adapta ao corpo como a roupa interior. Pode-se mudar sem ser necessário despir as calças. Cobertura têxtil que evita o ruído ao andar.
  • Sistema de absorção de odor: O núcleo super absorvente e o ligeiro aroma ajudam a ter uma maior sensação de limpeza e frescura.
  • Máxima segurança: Absorvente com máxima absorção e barreiras antifugas que afastam a humidade da forma mais rápida, protegendo a sua roupa. Sentir-se-á com mais segurança e confiança ao sair de casa.
  • Cuidado da pele: Ajuda a manter o pH ótimo da pele durante 24 horas. Mais 30% de superfície dermoprotetora impregnada no núcleo da fralda que atua durante 24 horas, deixando a pele mais protegida.

Conselhos de utilização:

Coloque a peça de malha como se fossem umas cuecas ou um slip sem chegar a subi-la totalmente. Coloque o absorvente entre as pernas pondo a parte mais larga na área posterior. Suba a peça de malha devagar e ajuste-a a cintura. Certifique-se de que o absorvente está bem colocado e não está enrugado para um máximo de conforto. Se preferir, utilize a sua roupa interior em vez da peça de malha.

Top