unknown
Tena Flex Maxi Tamanho M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades
Tena Flex Maxi Tamanho M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades
TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades

TENA Flex Maxi Tam. M 22 unidades

Fraldas com cinto de protecção concebidas para perdas de urina graves a muito graves.

6100313
20,55 €
Com IVA
Disponível (969 Itens)
Disponível (969 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Uma fralda com cinto de protecção muito reforçada que permite uma mudança mais fácil e ergonómica, com um ajuste confortável e discreto.

A TENA Flex Maxi proporciona protecção de formato anatómico com núcleo duplo de absorção para segurança antifugas.

O cinto Superfit permite uma mudança mais rápida e mais fácil. A protecção para a incontinência TENA Flex tem um cinto Superfit patenteado. Basta prender o cinto na cintura e, depois, fixar a parte da frente do penso ao cinto usando o sistema Hook in Line. A TENA Flex é mais rápida e mais fácil de mudar do que os produtos tradicionais, independentemente da posição do utente, garantindo dignidade e sendo mais vantajoso em termos ergonómicos para o cuidador.

O design e o material respirável ajudam a manter a saúde da pele. A protecção para a incontinência TENA Flex tem um material exterior 100% respirável que permite a circulação do ar. Além disso, o design especial da TENA Flex deixa as ancas e as coxas do utente menos cobertas. O design especial da TENA Flex permite a circulação do ar na zona das ancas, mantendo a secura, a saúde da pele e o conforto do utilizador.

Rápida absorção do líquido e interior extremamente absorvente que proporcionam secura duradoura. A tecnologia FeelDry transfere rapidamente até grandes quantidades de urina para o interior do produto. A urina fica retida no interior, mesmo sob pressão, ficando afastada da pele para conforto melhorado. Este é um primeiro passo importante para uma boa saúde da pele.

Um cinto elástico e o elástico à volta do produto garantem um ajuste perfeito

O cinto ComfiStretch e a faixa na cintura são flexíveis, elásticos e fáceis de ajustar a diferentes tipos de corpo. Combinado com os elásticos curvos na perna e materiais têxteis silenciosos, o produto proporciona protecção segura e discreta para a incontinência com um ajuste realmente perfeito e confortável.

Utilização inteligente de materiais e segurança antifugas elevada – uma escolha ecológica

O design do produto para a incontinência garante uma utilização mais racional dos materiais. O ajuste anatómico reduz o risco de fugas e também as necessidades de lavagem de roupa.

Barreiras antifugas para segurança adicional

A protecção para a incontinência TENA Flex tem barreiras antifugas muito eficazes para protecção reforçada, quer o utente esteja de pé, sentado ou deitado.

O Odour Neutralizer reduz o efeito de odor a amoníaco

O Odour Neutralizer reduz o efeito de odor a amoníaco, dando ao utente uma sensação de frescura e dignidade.

O indicador de humidade mostra quando é altura de mudar

Não é preciso abrir a protecção para a incontinência TENA Flex para saber se precisa de ser mudada. O indicador de humidade no exterior do produto passa de amarelo para azul quando é altura de mudar. Basta ver o indicador de humidade na TENA Flex para se orientar.

Disponível em 4 tamanhos:

S - Para anca entre61 a 87 cm

M - Para anca entre  71 a 102 cm

L - Para anca entre 83 a 120 cm

XL - Para anca entre 105 a 153 cm

Top