unknown
Antec Virkon S 5Kg

Antec Virkon S 5Kg

Desinfectante com actividade bactericida, fungicida e virucida para utilização em superfícies, equipamentos, veículos e pedilúvios de instalações pecuárias.

1000808
146,95 €
Com IVA
Disponível (995 Itens)
Disponível (995 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Antec Virkon S é um desinfectante com actividade bactericida, fungicida e virucida para utilização em superfícies, equipamentos, veículos e pedilúvios de instalações pecuárias.

Características:

  • É eficaz em superfícies porosas, em água dura, a baixas temperaturas e na presença de matéria orgânica. Ideal para instalações, superfícies e equipamentos.
  • Não mancha, não irrita a pele ou os olhos, é biodegradável e inócuo para os utilizadores, animais e meio ambiente.

Conselhos de utilização:

Controlo final de vírus: diluição 1:200 (0.5%), aplicação em 200-300ml/m2. Desinfecção de rotina de superfícies: diluição 1:100 (1%), usar uma máquina de pressão ou outro pulverizador mecânico, aplicar a solução Virkon S numa taxa de aplicação de 300ml/m2. Limpeza e desinfecção de rotina de equipamentos móveis: diluição 1:100 (1%), aplicação em 300ml/m2. Desinfectante para pedilúvios e rodilúvios: diluição 1:100 (1%), substituir a solução assim que ficar suja ou após um período de 4-5 dias ou, ainda, quando a solução contém muita matéria orgânica.

A solução mantém-se estável, aproximadamente, 5 dias. Para obter um efeito desinfectante eficaz, recomenda-se a preparação da solução diariamente. Se existir contacto com superfícies metálicas, lave com água limpa.

Top