unknown
Limoseptic Concentrado 25ml

Limoseptic Plus 25ml

Higiene e desinfeção de superfícies para utilizar em instalações e equipamentos veterinários.

7434373
4,00 €
Com IVA
Disponível (931 Itens)
Disponível (931 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Limoseptic Plus é um desinfectante de superfícies (paredes, solos e outras superfícies laváveis) para utilizar em instalações e equipamentos veterinários.

Características:

  • Eficaz contra o vírus da PESTE SUÍNA AFRICANA, contra o vírus da DOENÇA DE NEWCASTTLE e o ROTAVIRUS bovino. Ação virucida, bactericida e fungicida.

Conselhos de utilização:

LIMOSEPTIC aplica-se na proporção de 0,5 a 8%, ou seja, 25 a 800 ml para diluir em 10 lts. de água; após a limpeza prévia das superfícies e equipamentos a desinfetar. Obrigatório proceder ao enxaguamento entre as operações de limpeza e desinfeção, bem como ao enxaguamento final das superfícies antes do inicio da laboração ou contacto com alimentos em superfícies desinfetadas como o produto. Os alimentos ou animais vivos não devem o estar em contacto/presença durante a aplicação. Não misturar com outro produto químico. Ação Bactericida: 0,5%, tempo de contacto mínimo 15 minutos. Ação Virucida: 0,5%, tempo de contacto mínimo 15 minutos. Ação Fungicida: 8%, tempo de contacto mínimo 15 minutos.

Top