unknown
Dermocanis Champô Atocare 250ml

Dermocanis Champô Atocare 250ml

Coadjuvante tópico dos tratamentos para as alergia e para o cuidado dos cães com pele sensível.

7423384
23,39 €
Com IVA
Disponível (959 Itens)
Disponível (959 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Dermocanis Atocare Champô além de garantir a limpeza, tem propriedades hidratantes, amaciadoras, e anti-pruriginosas. É eficaz em processos eczematosos e inflamatórios.

Constituído por proteínas e ácidos gordos essenciais polinsaturados, que garantem a permeabilidade e flexibilidade das membranas celulares. Estes ácidos gordos essenciais não são sintetizados pelo animal, pelo que devem ser integrados na dieta ou aplicados por via tópica.

O poder de limpeza elimina a sujidade e os alergénios da superfície.  A sua excelente tolerância permite o uso frequente em animais com pele delicada, seca, ou descamada.

Com o uso deste champô a pele o seu animal melhora e o seu bem-estar também.

Indicações: Coadjuvante tópico dos tratamentos da seborreia quer seca quer oleosa, da dermatite seborreica do cão, para alergias e peles sensíveis.

Modo de emprego:

- Escovar o cão antes do banho para eliminar o excesso de escamas e de sujidade.

- Molhar o pêlo do animal com água tépida

- Agitar a embalagem e aplicar o champô em diferentes partes do corpo, em quantidade suficiente, consoante a espessura do pêlo e o tamanho do animal 

- Repartir por todo o corpo e massajar suavemente com os dedos para facilitar a penetração do champô, até obter espuma abundante.

- Enxaguar abundantemente até retirar toda a espuma.

Top