unknown
WeSkin Champô Pio M 200ml

WeSkin Champô Pio M 200ml

Coadjuvante tópico do tratamento, da higiene e da limpeza das infecções cutâneas do cão e gato.

1000742
17,63 €
Com IVA
Disponível (958 Itens)
Disponível (958 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

WeSkin Champô Pio M é indicado como coadjuvante no tratamento de processos dermatológicos associados a infecções de pele, que respondam ao nitrato de miconazol e ao gluconato de clorhexidina, como infecções bacterianas, infecções por malassézia e dermatófitos.

Características:

  • A combinação da clorhexidina e do miconazol numa base de champô neutra e hidratante, permite um adequado tratamento antisséptico e antifúngico mantendo o equilíbrio da hidratação normal da pele e do pelo.
  • Composição: Clorhexidina 3%, Miconazol 2%
  • Indicações: Coadjuvante tópico do tratamento, da higiene e da limpeza das infecções cutâneas do cão e gato.

Conselhos de utilização:

Molhar o pêlo do animal com água tépida. Agitar a embalagem e aplicar o champô em diferentes partes do corpo, em quantidade suficiente, consoante a espessura do pêlo e o tamanho do animal. Repartir por todo o corpo e massajar suavemente com os dedos para facilitar a penetração do champô. Deixar actuar durante 10 minutos. Enxaguar abundantemente até retirar toda a espuma. A frequência da lavagem estará em conformidade com a intensidade do processo e as indicações do médico veterinário. Pode ser usado numa fase inicial 1 a 2 vezes por semana.

Top