unknown

Cutania HairControl Shampoo Pack 236ml

Conjunto de Shampoo e Condicionador dermatológicos com Ácidos Gordos Essenciais, Vitaminas e Antioxidantes para uma saúde ótima da pele e do pelo.

1003467
19,99 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Cutania HairControl Shampoo tem uma fórmula completa com ingredientes nutritivos específicos, que ajuda a mantrer a pele suave e brilhante e promove a redução da queda de pelo e da descamação da pele. Para cães e gatos.

Rico em ácidos gordos essenciais, óleo de linhaça, rico em ácidos oleico e linoleico e óleo de semente de uva rico em ácido oleanólico.

Contém também proteína de aveia que protege o pelo e proteína de trigo que deixa o pelo hidratado.

Tem efeito antioxidante devido ao seu conteúdo de flavonoides e fenóis.

Composição: Óleo de Semente de Uva 0,1%, Óleo de Semente de Linhaça 0,1%, Proteína Hidrolisada de Aveia 0,1%, Proteína Hidrolisada de Trigo 0,1%, Extrato de Chá Verde 0,1%, Vitamina E 0,03%, Pantenol 0,1%, Ácido Láctico 0,2%.

Conselhos de utilização: 

Molhar o pelo se possível com água tépida e abundante, aplicar o shampoo e massajar profundamente a pele e o pelo. 

Deixar atuar de 5-10 minutos e enxaguar com água morna.

Secar o animal e quando já estiver seco escovar para remover o pelo solto.

Cutania HairControl Conditioner tem uma fórmula completa com ingredientes nutritivos específicos, restaura a hidratação da pele após usar produtos com efeito secante. Para cães e gatos.

Rico em ácidos gordos essenciais, Óleo de Linhaça, rico em Ácidos Oleico e Linoleico e Óleo de Semente de Uva, rico em Ácido Oleanólico, Ácido Láctico e Pantenol que permite que a pele e o pelo estejam hidratados, suaves e limpos.

Contém também Proteína de Aveia que protege o pelo, Proteína de Trigo que deixa o pelo hidratado e Aloe Vera que é rica em Vitaminas, Enzimas, Polissacáridos e Aminoácidos.

Promove o crescimento saudável do pelo nutrindo os folículos em profundidade.

Composição: Óleo de Semente de Uva 0,1%, Óleo de Semente de Linhaça 0,1%, Proteína Hidrolisada de Aveia 0,1%, Proteína Hidrolisada de Trigo 0,1%, Extrato de Chá Verde 0,1%, Aloe Vera 0,01%, Vitamina E 0,03%, Pantenol 0,1% e  Ácido Láctico 0,2%.

Condições de utilização: 

Pode ser usado diariamente.

Molhe o pêlo com bastante água, se possível, morna. Aplique o condicionador distribuindo delicadamente por todo o corpo do animal. Deixe agir em contato com o pêlo por 5 a 10 minutos e enxaguar até eliminar todos os resíduos de produto.

Secar o animal com uma toalha ou secador de ar e, quando o animal já estiver seco, escovar para remover o pelo solto.

Top