unknown
Puressentiel Resp OK Bálsamo de Massagem Bebé 30ml

Puressentiel Resp OK Bálsamo de Massagem Bebé 30ml

Ideal para o bem-estar dos bebés com mais de 6 meses, a partir dos 1.º sinais de frio. Com 4 óleos essenciais.

6264879
9,99 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Resp OK Bálsamo de Massagem Bebé contribui para o bem-estar respiratório dos bebés a partir dos 6 meses.

Características:

  • A textura cremosa do bálsamo é enriquecida com óleo vegetal de girassol, cera de abelha e manteiga de karité com propriedades hidratantes e nutritivas, a textura fundente deste bálsamo proporciona conforto peitoral calmante aos bebés graças a uma massagem relaxante e quente.
  • A sua composição à base de óleos essenciais de Tomilho de linalol Bio, Palmarosa Bio, Ravintsara Bio e Abeto-siberiano, liberta eflúvios aromáticos purificantes e desinfectantes.
  • Com Óleos essenciais OEBBD (Óleo Essencial Botânica e Bioquimicamente Definido) de Tomilho de linalol, Palmarosa, Ravintsara e Abeto-siberiano. 
  • Sem conservantes. Sem perfumes de síntese.

Conselhos de utilização:

Aplique uma noz de bálsamo (1 g) no peito do bebé e massaje suavemente. Este produto é um cosmético de uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Se entrar em contacto, enxaguar imediatamente com muita água limpa. Não utilizar em crianças com menos de 6 meses. Este produto contém derivados terpénicos. Não utilizar em crianças com antecedentes de convulsão febril ou epilepsia. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Lavar as mãos depois de aplicar.

Top