unknown
Multi-Gyn Duche Vaginal

Multi-Gyn Duche Vaginal

Desenvolvido a pensar na mulher para uma ótima higiene vaginal.

6211284
19,95 €
Com IVA
Disponível (962 Itens)
Disponível (962 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Multi-Gyn Vaginal Douche consiste numa solução efervescente, veiculada através de um dispositivo ergonómico, e desenvolvido tendo em conta as necessidades desta zona feminina.

Características: 

  • As pastilhas contêm o Complexo 2QR, originário do líquido da folha do Aloe barbadensis e rico em polissacarídeos. Estas substâncias possuem a capacidade de bloquear a aderência das bactérias nocivas; reduzindo desta forma a sua proliferação.
  • Favorece o sistema natural de regeneração dos tecidos, repondo os níveis normais de acidez vaginal. Desta forma, o desenvolvimento dos lactobacilos é estimulado, e previne-se a instalação do desconforto vaginal.
  • O seu frasco compressível e flexível com uma ponta aplicadora permite alcançar as zonas de difícil acesso, garantindo uma limpeza mais eficaz.
  • O extrato de Aloe pode ter diversas origens, razão pela qual as pastilhas podem ter diferentes tons sem comprometer sua eficácia.

Conselhos de utilização: 

Encher o frasco com água morna até à parte superior das ranhuras. Partir a pastilha a meio e adicionar à água. Enroscar o aplicador e esperar que a pastilha se dissolva (quando o líquido parar de borbulhar). Introduzir o aplicador suavemente na vagina, apertar o frasco. Poderá não utilizar todo o líquido numa utilização. Separar o frasco do aplicador o lavar abundantemente com água.

Top