unknown
Eucerin Hyaluron-Filler 3x Effect Máscara 1 Unidade

Eucerin Hyaluron-Filler 3x Effect Máscara 1 Unidade

Uma máscara facial antienvelhecimento para uma hidratação imediata.

6339242
9,80 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Eucerin Hyaluron-Filler Máscara está impregnada com a mistura da Eucerin de Ácido Hialurónico de alto e baixo peso molecular.

Características: 

  • O Ácido Hialurónico de alto peso molecular melhora a hidratação e suaviza as rídulas nas camadas mais externas da pele.
  • O Ácido Hialurónico de baixo peso molecular o qual é 40 vezes menor, penetra nas camadas mais profundas da epiderme onde as rugas mais profundas têm origem.  
  • Clínica e dermatologicamente comprovada como oferecendo excelentes resultados.
  • Hidratante e refresca a pele enquanto atua, reduzindo as rídulas e deixando a pele com um aspeto radiante e rejuvenescido.
  • É adequada a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível, e pode ser utilizada sempre que a pele esteja com um aspeto cansado e necessite de cuidados adicionais.

Conselhos de utilização: 

Limpe e seque o rosto. Abra e desdobre a máscara. Há duas folhas azuis que protegem a máscara de ambos os lados. Remova a folha azul do lado da máscara que aplicará no seu rosto. Aplique a máscara com os dedos para ajustá-la ao rosto. Remova a folha azul remanescente. Deixe atuar durante 5 minutos. Remova cuidadosamente a máscara e deite fora, massaje qualquer sérum remanescente na pele.

Top