unknown
Nurofen 20mg/ml Suspensão Oral 150ml

Nurofen 20mg/ml Suspensão Oral 150ml

Proporciona alívio porque altera a forma como o organismo reage à temperatura elevada, dor e inchaço. 

3002888
4,90 €
Com IVA
Disponível (956 Itens)
Disponível (956 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nurofen suspensão oral foi especialmente formulado para bebés e crianças com idade superior a 3 meses. É administrado por via oral, para o tratamento sintomático de dor ligeira a moderada e/ou febre.

Substância ativa: Ibuprofeno 20mg/ml

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. O Nurofen suspensão oral não deve ser administrado a crianças com menos de 3 meses de idade.  Agite bem o frasco Remova a tampa do frasco puxando-a para baixo e rodando-a no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio. Empurre a seringa firmemente para dentro do vedante (orifício) que se encontra na abertura do frasco. Para encher a seringa, inverta o frasco. Enquanto segura a seringa, puxe lentamente o êmbolo para baixo extraindo a suspensão necessária para atingir a medida pretendida na seringa. Volte a colocar o frasco na posição inicial e retire a seringa do vedante rodando-a lentamente. Coloque a extremidade da seringa dentro da boca da criança. Empurre o êmbolo lentamente para baixo para libertar a suspensão gradualmente. Volte a colocar a tampa após a utilização. Lave a seringa em água morna e deixe secar. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Agite bem o frasco. Use a extremidade da colher que corresponde à dose necessária. Verta a suspensão para a colher. Coloque a colher na boca da criança e administre a dose. Volte a colocar a tampa após a utilização. Lave a colher em água morna e deixar secar. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Frequência de administração: As doses devem ser administradas, aproximadamente, de 6 em 6 ou de 8 em 8 horas (ou com um mínimo de 4 horas de intervalo entre cada dose, se necessário). Duração do tratamento: Adultos, idosos e crianças com idade superior a 12 anos que pretendam tomar este medicamento: Este medicamento destina-se apenas a tratamentos de curta duração. Deve tomar a dose mais baixa durante o menor período de tempo necessário para aliviar os seus sintomas. Se os sintomas persistirem ou agravarem, consulte o seu médico. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top