O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Panadol 500mg 12 comprimidos efervescentes
Panadol 500mg 12 comprimidos efervescentes

Panadol 500mg 12 comprimidos efervescentes

Panadol está indicado para o alívio das dores devido à sua ação analgésica e da febre devido à sua ação antipirética.

Ref. 2964484
3,90 €
Com IVA

Compre

Descrição

Panadol tem como base o paracetamol um ingrediente para a dor e febre rápido, eficaz e seguro. A eficácia do Panadol no alívio das dores e febre tem sido considerada igual ou superior à dos medicamentos com ácido acetilsalicílico na sua composição. No entanto, Panadol tem sobre este medicamento a vantagem de não causar irritação do estômago e como tal poder ser tomado por pessoas com perturbações gástricas.

Panadol está indicado para o alívio das dores devido à sua ação analgésica e da febre devido à sua ação antipirética. Especialmente em casos de dores de cabeça, dentes, ouvidos, garganta e dores associadas a gripes e constipações, É ainda eficaz nas dores menstruais, dores reumáticas ligeiras a moderadas (osteoartrose/osteoartrite) e enxaqueca previamente diagnosticada pelo médico.

Posologia e via de administração

Tome este medicamento exatamente como indicado pelo seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Adultos (incluindo idosos) e Crianças com mais de 12 anos Dissolva um a dois comprimidos num copo de água, cada 4 a 6 horas, conforme necessário. Não tome mais de quatro vezes ao dia nem exceda 6 comprimidos em 24 horas.

Não administrar a crianças com menos de 12 anos, a não ser por expressa indicação do médico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde.