unknown
Gestacare Gestação 30 cápsulas
Gestacare Gestação 30 cápsulas
Gestacare Gestação 30 cápsulas
Gestacare Gestação 30 cápsulas

Gestacare Gestação 30 cápsulas

Suplemento alimentar indicado durante o período da gravidez.

7755421
21,10 €
Com IVA
Disponível (917 Itens)
Disponível (917 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Gestacare Gestação é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais e outros micronutrientes, desenvolvido especificamente para uma suplementação adequada durante o período da gravidez.

Características:

  • Formulação que visa compensar as necessidades nutricionais da mulher desde o momento que tem o objectivo de engravidar até ao aleitamento. A suplementação no decorrer da gestação está decisivamente associada à prevenção de defeitos congénitos e redução de parto pré-termo.
  • Único suplemento para a gestação com Quatrefolic na composição. O Quatrefolic , também conhecido por folato de quarta geração, possui uma melhor solubilidade na água e uma biodisponibilidade ideal relativamente às outras formas de ácido fólico, pois fica disponível de imediato para uma utilização celular, sem necessidade de qualquer transformação metabólica. Trata-se igualmente de uma forma totalmente segura, que não acarreta qualquer subida dos níveis de ácido fólico não metabolizado.
  • Com Gengibre na sua formulação. O gengibre tem um importante papel, pois está documentada e comprovada a sua acção gastrointestinal no contrariar dos enjoos matinais.
  • Dispõe de uma composição actual e inovadora em concordância com as mais recentes recomendações nacionais e internacionais.

Conselhos de utilização:

Aconselha-se a toma de uma cápsula por dia com um copo de água. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top