unknown
Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial 15unidades
Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial 15unidades
Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial 15unidades
Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial 15unidades

Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial 15unidades

Proporciona até 12 horas de tratamento contínuo, para cicatrizar rapidamente e reduzir significativamente a criação de crostas e reduz o risco de contágio.

6106153
8,00 €
Com IVA
Disponível (984 Itens)
Disponível (984 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Compeed Penso Invisível Tratamento Herpes Labial cicatriza a lesão do herpes labial ajudando-o/a a voltar a estar imparável no seu melhor — e rápido!

Características:

  • Cicatriza rapidamente (ao assegurar o nível adequado de hidratação da ferida promove o mecanismo de cicatrização da própria pele, acelerando deste modo o processo de cicatrização).
  • Oculta instantaneamente (torna as lesões do herpes labial invisíveis, reduzindo a sua insegurança e ansiedade social quanto à aparência. Também pode ser aplicado batom ou maquilhagem por cima do penso, diminuindo ainda mais a visibilidade da lesão).
  • Alivia a dor (cobre e protege as terminações nervosas que estão expostas na ferida, resultando num alívio da dor).
  • Reduz a vermelhidão e o inchaço (ao reduzir a tensão da pele, o penso alivia o inchaço e diminui a vermelhidão. Também mantém a hidratação da pele, impedindo que seque.)
  • Reduz a sensação de formigueiro, comichão e ardor (reduz a tensão da pele, resultando num alívio calmante).
  • Reduz o aparecimento de bolhas e ajuda a prevenir o aparecimento de crostas (cria um ambiente e protege contra os germes que impede que a lesão seque, prevenindo deste modo a formação de crostas).
  • Reduz o rico de contaminação da ferida (proporciona uma barreira de protecção sobre a lesão que o vírus do herpes não consegue penetrar, ajudando deste modo a reduzir o risco de contaminação a partir da ferida. Também impede que as pessoas afectadas pelo herpes toquem na lesão — uma fonte frequente de contaminação cruzada. A água e as bactérias também são repelidas).

Conselhos de utilização:

Pode utilizar o penso para tratamento da lesão do herpes labial em qualquer etapa do surto. No entanto, o melhor é aplicá-lo aos primeiros sinais de um surto — geralmente uma sensação de formigueiro ou comichão. Lave as mãos antes e depois de aplicar o penso. Deve ser utilizado 24 horas por dia até à cicatrização da lesão. O penso solta-se naturalmente após aproximadamente 8 horas, devendo ser substituído por um novo.

Top