unknown
Strepsils Tosse 24 pastilhas

Strepsils Tosse 24 pastilhas

Ajuda a aliviar a dor e o desconforto das infecções da boca e garganta e a tosse seca e irritativa associada a constipações e congestão nasal. 

5680038
6,70 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Strepsils Tosse contém dois antissépticos utilizados em medicamentos para a garganta. Estas substâncias são antissépticos ligeiros, que eliminam as bactérias associadas a infecções da boca e garganta. A dissolução da pastilha na boca permite que as substâncias ativas atuem na zona afetada e também ajuda a lubrificar e suavizar a zona dolorosa. Esta ação ajuda a aliviar a dor e o desconforto das infecções da boca e garganta e a tosse seca e irritativa associada a constipações e congestão nasal. 

Substância activa: Álcool 2,4 - diclorobenzílico + Amilmetacresol.

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose recomendada é: Adultos e crianças com 6 anos ou mais: uma pastilha cada 2-3 horas deixando-a dissolver lentamente na boca. Até um máximo de 12 pastilhas em 24 horas. Não utilizar este medicamento em crianças com menos de 6 anos de idade.  Não tome este medicamento durante mais de 3 dias, exceto se o seu médico o recomendar. Se os sintomas não melhorarem ou se se agravarem, ou se surgirem novos sintomas, deverá consultar o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top