unknown
Strepsils Laranja com Vitamina C 24 pastilhas
Strepsils Laranja com Vitamina C 24pastilhas
Strepsils Laranja com Vitamina C 24 pastilhas
Strepsils Laranja com Vitamina C 24pastilhas

Strepsils Laranja com Vitamina C 24 pastilhas

Tratamento sintomático da inflamação da boca e infecções da garganta, incluindo dor de garganta.

5164231
6,75 €
Com IVA
Disponível (983 Itens)
Disponível (983 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Strepsils Laranja com Vitamina C pela sua acção desinfectante, alivia os problemas da garganta e da boca, tendo uma acção calmante e suavizante da garganta irritada.

Substância activa: álcool diclorobenzílico e amilmetacresol

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose recomendada é:

Adultos e crianças com mais de 6 anos de idade: dissolver 1 (uma) pastilha lentamente na boca cada 2 ou 3 horas conforme o necessário. Não tomar mais de 12 pastilhas num período de 24 horas. Idosos: não é necessário redução da dose em idosos. Crianças com menos de 6 anos de idade: não se recomenda a utilização em crianças com menos de 6 anos de idade. Recomenda-se a toma deste medicamento por um período máximo de 3 dias.

Caso se tenha esquecido de tomar Strepsils: Não tome uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de tomar. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top