unknown
Strepfen Mel e Limão 24 pastilhas

Strepfen Mel e Limão 24 pastilhas

Para o alívio dos sintomas da dor de garganta, como inflamação, dor, dificuldade em engolir e inchaço.

5154828
8,70 €
Com IVA
Disponível (974 Itens)
Disponível (974 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Strepfen Mel e Limão pertence ao grupo dos fármacos denominados Anti-Inflamatórios Não-Esteroides (AINEs), que actuam alterando a forma como o organismo responde à dor, inchaço e temperatura elevada. É utilizado para o alívio dos sintomas da dor de garganta, como inflamação, dor, dificuldade em engolir e inchaço.  

Substância ativa: Flurbiprofeno

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Para adultos e crianças com 12 ou mais anos de idade. Não administrar estas pastilhas a crianças com menos de 12 anos de idade. Tome 1 pastilha e dissolva lentamente na boca. Mova sempre a pastilha na boca enquanto esta dissolve. A pastilha deve começar a atuar dentro de 30 minutos. A partir daí tome uma pastilha a cada 3-6 horas, se necessário. Não tome mais de 5 pastilhas em 24 horas. Estas pastilhas são apenas para tratamentos de curta duração. Deve tomar o menor número de pastilhas durante o menor período de tempo necessário para aliviar os sintomas. Não tome Strepfen Laranja sem açúcar durante mais de 3 dias, exceto se o seu médico o recomendar. Se os sintomas não melhorarem ou se se agravarem, ou se surgirem novos sintomas, tais como uma infecção bacteriana, deverá consultar o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top