unknown
Corega Máximo Sellado 40G

Corega Máximo Selamento Creme 70g

Ajuda a selar e proteger contra partículas de alimentos enquanto oferece uma fixação firme e duradoura.

6005942
14,86 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Corega Máximo Selamento Creme é um creme fixativo para próteses dentárias que oferece um maior controlo à entrada de alimentos.

Características:

  • O benefício do novo Corega Máximo Selamento é sobretudo saber que o facto de utilizar prótese dentária não o impeça de comer aquilo que mais gosta. Ajudando a manter a sua prótese confortável e fixa, o fixativo dá-lhe a liberdade de desfrutar dos alimentos que gosta.
  • Forma um selamento superior e ajuda a evitar que as partículas dos alimentos fiquem presas entre a sua prótese e as gengivas.
  • O novo bucal de precisão, com uma ponta mais fina, permite que a quantidade certa de produto seja aplicada na prótese formando um máximo selamento.
  • Área de cobertura superior.
  • Fixação forte até 12 horas.
  • Aumenta significativamente a força da mordida.
  • Fórmula sem sabor.

Conselhos de utilização:

A primeira vez aplique uma pequena quantidade. Aplique uma vez ao dia para uma fixação segura. Se necessitar de aplicar mais que uma vez ao dia consulte o seu dentista. Aplique sobre a prótese limpa e seca, uma vez ao dia, em tiras curtas: A. Prótese superior- Aplique o produto numa tira larga e continua, mas não muito perto da borda da prótese. Aplique duas tiras curtas no centro da prótese. B. Prótese inferior – Aplique o produto numa tira larga e continua, mas não muito perto da borda da prótese. C. Prótese parcial- Aplique duas tiras curtas.Enxagúe a boca, ajuste a prótese no seu lugar, pressione firmemente e morda para assegurar a fixação. Para retirar a prótese: Enxagúe a boca com água morna e depois retire lentamente a prótese. Elimine os restos de creme fixativo da boca e prótese com água morna e uma escova suave.

Top