unknown
Gaviscon Morango 24comprimidos mastigáveis

Gaviscon Morango 24comprimidos mastigáveis

Alívio na azia e indigestão.

5630355
7,50 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Gaviscon Morango é um medicamento contra a azia e indigestão com sabor a morango.

Indicado para o tratamento dos sintomas de refluxo gastro-esofágico, tais como regurgitação ácida, pirose e indigestão (relacionada com o refluxo), que podem ocorrer por exemplo, após as refeições ou durante a gravidez, ou em doentes com sintomas relacionados com esofagite de refluxo. 

Substâncias ativas: Alginato de sódio, Carbonato de cálcio, Bicarbonato de sódio.

Gaviscon actua pela formação de uma barreira espessa no topo dos conteúdos do estômago e evita que o ácido suba até ao esófago, aliviando os sintomas de azia. 

Posologia e via de administração:

Adultos, incluindo idosos e crianças com mais de 12 anos: quando tiver sintomas, mastigue 2 a 4 comprimidos após as refeições e ao deitar até 4 vezes ao dia. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top