unknown
Durex Anel de Prazer

Durex Anel de Prazer

Maior firmeza, durante mais tempo.

6976779
8,59 €
Com IVA
Disponível (97 Itens)
Disponível (97 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Durex Anel de Prazer foi criado para ajudar a manter uma erecção mais firme, durante mais tempo e intensificar o prazer de ambos. É um anel de prazer super elástico e discreto, que pode ser usado com ou sem preservativo.

Características:

  • Especialmente criado para maximizar a erecção, durante mais tempo.
  • Ajuda a intensificar o prazer de ambos.
  • Super elástico e macio.
  • Este anel é reutilizável até 6 vezes.
  • Para uma experiência ainda mais prazenteira, utilize em conjunto com um lubrificante da gama Durex Play Pleasure Gel ou Durex Play Massage 2em1.

Conselhos de utilização: 

Se utilizar preservativo, coloque primeiro o preservativo. Tenha cuidado para não danificar o preservativo ao colocar o anel. Retire o Anel de Prazer da Caixa, estique-o e coloque-o, com cuidado, na base do pénis erecto. Desfrute! Para retirar o anel do pénis, simplesmente estique-o e puxe para cima. Depois de utilizar, limpe o anel com sabão e água quente. Enxague com água quente e seque com um pano ou toalha que não deite pelo. Não utilizar o anel durante mais de 30 minutos de cada vez. Fazer um intervalo de, pelo menos, 60 minutos entre utilizações. Remova o anel imediatamente em caso de desconforto. Consulte um médico se sentir qualquer desconforto com este dispositivo.

Top