unknown
Oral-B Escova de Dentes Eléctrica Kids Frozen

Oral-B Escova de Dentes Elétrica Kids Frozen

Escova de dentes eléctrica recarregável avançada para crianças + 3 anos.

7071522
24,40 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Oral-B Escova de Dentes Elétrica Stages Frozen é a escova de dentes elétrica infantil que torna a escovagem mais divertida com as personagens de Frozen (O Reino do Gelo) da Disney.

Características:

  • A cabeça giratória alcança, roda e limpa em profundidade diversas superfícies. Os movimentos de oscilação e rotação proporcionam uma limpeza avançada que torna a escovagem numa actividade divertida para os seus filhos, garantindo simultaneamente uma rotina de higiene oral superior.
  • As cerdas extra macias limpam os dentes com suavidade como uma escova de dentes manual macia. A cabeça rotativa PowerHead inclui cerdas extra-suaves para proporcionar às crianças uma limpeza profunda dos dentes, ensinando-lhes simultaneamente hábitos adequados de higiene oral. Ideal a partir dos 3 anos, a cabeça foi concebida para as bocas dos mais pequenos, proporcionando-lhes uma limpeza suave, mas eficaz na sua tenra idade.
  • Elimina mais placa bacteriana do que uma escova de dentes manual normal.
  • Graças à prática bateria recarregável no punho, a diversão da escovagem está sempre ao alcance de um simples botão. A bateria tem uma autonomia máxima de cinco dias com um carregamento único.
  • 9 em cada 10 crianças escovam os dentes durante mais tempo com a aplicação Disney MagicTimer. A aplicação Disney Magic Timer da Oral-B ajuda os seus filhos a escovarem durante os dois minutos recomendados pelos dentistas envolvendo-os com personagens divertidos da Disney. 

Top