unknown
Babu Escova de Dentes Bambu Extra-Suave

Babu Escova de Dentes Bambu Extra-Suave

Constituída por materiais naturais e renováveis, que constituem uma excelente alternativa ecológica ao plástico.

6266379
4,75 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Babu Escova de Dentes Bambu é ideal na eliminação de maus odores, bactérias, manchas causadas pela alimentação, contribuindo também para a protecção da placa bacteriana.

Características:

  • As cerdas foram desenhadas num formato crescente de forma a chegar aos pontos mais difíceis criando uma escovagem mais eficaz
  • As Babu estão desenhadas para se adaptarem perfeitamente à sua mão e boca de modo a que o seu manuseamento seja perfeito no processo de escovagem dos seus dentes, dando-lhe a possibilidade de optar por dois tamanhos: adulto e criança.
  • Benefícios do bambu: é a planta com maior concentração de sílica em todo o planeta, que reforça o trabalho do cálcio para a construção de ossos e dentes fortes. Os nutrientes do bambu também são benéficos para a gengiva, fortalecendo-a.
  • Disponível nas versões extra-suave, suave, média e dura.

Conselhos de utilização:

Como o bambu é um material absorvente, é aconselhável após a escovagem deixar a Babu num local seco e/ou sem contacto permanente com a água para evitar a humidade. Estando em contacto com a humidade, a Babu pode apresentar um aspecto mais escuro. Quando for altura de trocar a escova de dentes é aconselhável cortar as cerdas e colocar as mesmas no ecoponto. Exceptuando as cerdas, todo o resto do material é biodegradável pelo que é aconselhável colocar a embalagem no ecoponto azul do papel e o próprio cabo até pode ser enterrado junto a uma árvore, por exemplo.

Top