unknown
Pic Solution Mobile Rapid

Pic Solution Mobile Rapid Tensiómetro

Dispositivo médico, indicado para medir a pressão arterial, no braço

6039297
70,30 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

É o primeiro medidor de braço “all in one” da Pic que pode ser sincronizado com o seu smartphone. Uma inovação que permite, não apenas medições da sua pressão arterial, mas também que acompanhe a sua evolução diretamente no seu smartphone.

Além disso, é dotado com a tecnologia Rapid-Tech para uma experiência de medição rápida e confortável. Digital e automático compacto e com as características de Design Language Solution (DLS).

Em primeiro lugar, torna a medição cómoda, porque a tecnologia Rapid-Tech mede seus valores já no enchimento.

O grande display com retroiluminação torna a leitura clara e direta mesmo em condições de pouca luz. Deteta irregularidades do ritmo cardíaco e um possível movimento do braço durante a medição. O indicador gráfico atualiza o nível de pressão.

Além disso, o Mobile Rapid calcula a média das últimas 3 medições e armazena 200 resultados organizados em 2 áreas para 2 pessoas ou para medições de manhã e à noite. Graças à App Pic Health Station, transforma a medição numa monitorização completa e constante da pressão arterial, dados e gráficos simples para visualizar, gerir e até mesmo compartilhar e-mails com seu médico.

O Mobile Rapid é o único medidor de pressão arterial da Pic sincronizável com o smartphone que tenha instalado a App Pic Health Station.

A Pic Health Station permite armazenar as medições de pressão arterial, visualizar dados a qualquer momento, fazer uma média das medições semanais ou mensais. Mas, acima de tudo, cria para um diário claro, simples e atualizado. Sempre ao alcance para poder partilhar com o médico, confiável, a qualquer hora, em qualquer lugar.

A braçadeira embutida torna-o compacto e elimina o tubo de conexão entre a braçadeira e o aparelho.

Top