unknown
Pepsamar 240mg 20 comprimidos

Pepsamar 240mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado na azia, ardor de estômago, acidez e indisposição gástrica.

9909127
3,90 €
Com IVA
Disponível (980 Itens)
Disponível (980 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pepsamar 240mg alivia rapidamente azia, ardor de estômago, acidez e indisposição gástrica.

Substâncias ativas: 240 mg de hidróxido de alumínio.

O Hidróxido de alumínio é um antiácido não absorvível, que uma vez ingerido, reage com o ácido clorídrico do conteúdo gástrico, reduzindo a acidez para valores de pH entre 3,5 e 4,5. 

Posologia e modo de administração:

1 a 4 comprimidos para mastigar, entre as refeições e ao deitar, até quatro vezes ao dia ou segundo a indicação do médico. Não se recomenda a administração em crianças. Administração por via oral. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. O uso de medicamentos contendo hidróxido de alumínio, está contra-indicado durante os tratamentos com tetraciclinas, quinolonas e outras substâncias que formem complexos com o alumínio, visto que o antiácido interfere com a absorção destes antibióticos. Está contra-indicada a administração a doentes com insuficiência renal. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top