unknown
Arkofluido Drenexpert Bio Ananás 280ml

Arkofluido Drenexpert Bio Ananás 280ml

Com plantas que ajudam a drenar e a eliminar líquidos.

6263376
18,09 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkofluido Drenexpert Bio Ananás é um suplemento alimentar à base de extratos de plantas e Ananás.

Características:

  • Contém plantas que contribuem para: destoxificar o organismo (Chá Verde, Dente de Leão e Alcachofra); eliminar líquidos (Chá Verde, Mate, Alcachofra, Bétula, Dente de Leão e Funcho); aumentar a termogénese, contribuindo para queimar gordura (Chá Verde, Guaraná e Mate); atuar sobre a pele casca de laranja (Guaraná) e regular o peso (Chá Verde, Mate, Guaraná e Alcachofra).
  • Ingredientes: Extracto* aquoso de plantas*[obtido a partir de 428 mg de folha de chá verde* (Camellia sinensis (L.) Kuntze), 428 mg de folha de bétula* (Betula pendula Roth., Betula pubescens Ehrh.), 428 mg de fruto de funcho* (Foeniculum vulgare Mill.), 428 mg de folha de mate* (Ilex paraguariensis A. St. Hil.), 428 mg de semente de guaraná* (Paullinia cupana Kunth.), 428 mg de semente de café verde* (Coffea arabica L., Coffea canephora Pierre ex A. Froehner), 214 mg da parte aérea de Dente de Leão* (Taraxacum officinale Weber) e 54 mg de folha de alcachofra* (Cynara cardunculus subsp. flavescens Wiklund) por dose]. Xarope de agave* (Agave tequilana F. A. C. Weber). Sumo concentrado de ananás* (Ananas comosus (L.) Merr.). Sumo de ananás em pó* (Ananas comosus (L.) Merr.). Espessante: goma de acácia*. Sumo concentrado de limão* (Citrus limon (L.) Burm. f.). Aroma natural (sabor a ananás).
  • Contém Chá Verde. A Bétula contém derivados salicílicos. Contém cafeína.

Conselhos de utilização:

Reservado ao adulto. Diluir o conteúdo de 1 tampa (20ml) num grande copo de água e beber uma vez por dia. Agitar bem antes de utilizar. Devido ao carácter natural do produto, pode ocorrer um depósito que não afeta a qualidade do mesmo. 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Não recomendado a menores de 18 anos, grávidas e mulheres a amamentar. Não deve ser consumido caso esteja a consumir no mesmo dia outros produtos que contenham Chá Verde. Não deve ser tomado com o estômago vazio. Não consumir uma quantidade diária igual ou superior a 800 mg de epigalocatequina-3-galato (EGCG). Contém 13 mg de EGCG por cápsula. Contém cafeina (cerca de 18 mg por toma diária recomendada).

Top