unknown
Nutramigen LGG 1 400g

Nutramigen LGG 1 400g

Produto dietético destinado a lactentes com alergia à proteína do leite de vaca.

7351007
19,34 €
Com IVA
Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (802 Itens)

A quantidade mínima de encomenda deste produto é 3.

Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional) (802 Itens)
✓ Para quantidades inferiores a 3 unidades entre em contacto com a farmácia: 22 986 44 11 (chamada para a rede fixa nacional)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutramigen 1 LGG é um leite dietético para fins medicinais específicos e está indicado para a satisfação das necessidades nutricionais do lactente desde o nascimento até aos 6 meses de idade, substituindo o leite materno sempre que a amamentação não seja possível.

Características:

  • As proteínas deste leite são parcialmente hidrolisadas, sendo mais facilmente digeridas, além de reduzirem o risco de alergias às proteínas do leite de vaca e de soja.
  • Como fonte de glícidos contém xarope de glucose que facilita a digestão do produto e é enriquecido com LGG, probióticos, que contribuem para uma flora intestinal saudável.
  • O Nutramigen LGG 1 não contém lactose.

Conselhos de utilização:

1.Lave bem as mãos. 2.Esterilize o biberão, a tetina e o fixador da tetina em água fervente durante 5 minutos. 3. Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de (45ºC). 4. Deite a quantidade adequada no biberão. 5. Junte o número de medidas rasas recomendadas na tabela de dosagem. 6.Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Antes de alimentar o bebé assegure-se que o leite está à temperatura adequada. Consumir imediatamente após a preparação. Nunca conservar os restos da toma.

Top