unknown
Easyslim Detox Plus 500ml

Easyslim Detox Plus 500ml

Retenção de líquidos - gorduras em excesso – desintoxicante.

7754473
21,46 €
Com IVA
Disponível (99 Itens)
Disponível (99 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Easyslim Detox Plus é um suplemento alimentar com uma fórmula completa e equilibrada que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga.

Características:

  • Contém na sua formulação uma cuidada selecção de plantas como alcachofra, funcho, hortelã-pimenta, castanha da Índia, ortósifo, entre outras. 
  • Contém ainda levocarnitina e vitaminas do complexo B. A levocartina promove uma redução significativa da massa gorda total. A vitamina B2 ajuda a manter a vitalidade e energia diárias.
  • Já a alcachofra, a hortelã-pimenta e o anis, favorecem a digestão e a redução da flatulência, propriedades úteis num programa de perda de peso. A estas, associaram-se extractos de plantas como a ulmária, ortósifo, taráxaco e cavalinha, presentes neste complexo pela sua importante ação diurética.

Conselhos de utilização:

Diluir 25ml do produto em 1,5L de água mineral e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições. Por ser um produto à base de plantas, é normal a criação de depósito, pelo que se deve agitar antes de tomar. 

Top