unknown
Depuralina Lax Chá 25 saquetas
Depuralina Lax Chá 25 saquetas
Depuralina Lax Chá 25 saquetas
Depuralina Lax Chá 25 saquetas

Depuralina Lax Chá 25 saquetas

Chá com efeito laxante e adelgaçante.

7065532
3,21 €
Com IVA
Disponível (965 Itens)
Disponível (965 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Depuralina Lax Chá favorece a eliminação dos excessos através do aumento da função intestinal pelo que está indicado para pessoas com funcionamento intestinal reduzido. É importante regularizar o trânsito intestinal e reforçar a flora intestinal para favorecer a eliminação de toxinas e manter as defesas imunitárias.

Características:

  • A acção depurativa da Depuralina Lax Chá, favorece a eliminação dos excessos acumulados, beneficiando o funcionamento dos intestinos. É importante regularizar o trânsito intestinal e reforçar a flora intestinal. Não se trata apenas de promover a perda de peso, mas também ajudar o organismo com problemas como a diabetes, o colesterol, problemas de pele, regulação hormonal, regulação do sangue, problemas de hemorróidas e muitas outras afecções.
  • Melhora a digestão.
  • Regula o trânsito intestinal.
  • Ajuda a recuperar uma silhueta mais definida.
  • Depura o organismo, libertando-o de resíduos e toxinas acumuladas.
  • Diminui a incidência de hemorróidas, ou diminui as suas crises.
  • Acção depurativa, favorece a eliminação dos excessos acumulados.
  • Composição: Cavalinha (Equisetum arvense L., planta) 15% Funcho (Foenniculum vulgare Miller, sementes) 15% Sene ( Cassia angustifolia Vahl., folhas) 25% Sene (Cassia angustifolia Vahl., folículos) 25%, Dente de Leão (Taraxacum officinale Weber, planta) 10% Menta (Mentha x piperita L., folhas) 10%.

Conselhos de utilização:

Colocar uma saqueta numa chávena e juntar água a ferver. Esperar 4-5 minutos, retirar a saqueta e o chá está pronto a beber. Pode tomar até 4 chávenas ao longo do dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top