unknown
Solgar Complexo Termogénico com Svetol 60 cápsulas

Solgar Complexo Termogénico com Svetol 60 cápsulas

Aumenta o metabolismo, queimando gorduras em excesso.

7384305
32,36 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Solgar Complexo Termogénico com Svetol aumenta o metabolismo, queimando gorduras em excesso.

Características: 

  • Extrato de café verde: Os grãos do café verde não pode provar como o café normal, mas têm níveis mais elevados de um composto encontrado para reduzir os níveis de glicose pós-refeição, bem como reduzindo a absorção de diversos tipos de açúcares a partir do trato gastrointestinal. A Solgar usa um tipo de café descafeinado verde chamado Svetol, que é particularmente eficaz.
  • Chá Verde: O chá verde estimula a thermogenisis no tecido adiposo "bom", aumentando o gasto calórico e redução de peso. Que ajuda a reduzir a proliferação de células de gordura, diminuindo o peso do corpo e a massa de gordura, e também inibe a absorção de gordura.
  • Cayenne: A capsaicina, o ingrediente activo em pimenta de Caiena, liga-se a receptores do sistema nervoso central, promovendo a queima de gordura em excesso do organismo, resultando em perda de peso.
  • Black Pepper: piperina, o extracto de pimenta preta, estimula a perda de gordura aumentando o metabolismo, bem como tendo a capacidade para fazer outros compostos mais biodisponível para o corpo (por outras palavras, que faz com que todos os outros ingredientes funcionam melhor).
  • Crómio: O Crómio melhora o metabolismo nos tecidos de gordura "boa" e aumenta a sensibilidade dos receptores celulares de insulina, o que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e reduzir os desejos de açúcar.
  • Colina, inositol e metionina: Estes são agentes lipotrópicos e, como tal, estão envolvidos na regulação da acumulação de gordura no fígado.

Conselhos de utilização:

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. 

Top