unknown
Depuralina Metabolismo 60 cápsulas

Depuralina Metabolismo 60 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para a aceleração do metabolismo e queima de gorduras.

6339473d
19,90 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Depuralina Metabolismo é um suplemento alimentar que contribui para a normal função hepática (colina e alcachofra), perda de peso (laranja amarga e caralluma) e regulação do apetite (caralluma e crómio). O efeito de perda de peso deste suplemento está associado a um regime alimentar de baixo valor energético.

Características:

  • Indicações: Queima gordura, Controlo de apetite, acção hepática, eliminação de resíduos.
  • Alcachofra: Acção colerética; Reduz os lípidos sanguíneos; Inibe a síntese do colesterol; Promove a regeneração; No âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético, contribui para a perda de peso.
  • Caralluma: Acção sobre o apetite; Aumento da massa magra; Perda de massa gorda; Aumento do gasto energético.
  • Laranja Amarga: Acção Lipolítica; Efeito adelgaçante comprovado.
  • Aloé Vera: 12% de derivados antracénicos; Promove o funcionamento intestinal.
  • Colina: Transporte e metabolismo dos lípidos; Favorece a função hepática; Contribui para o normal metabolismo dos lípidos e contribui para a manutenção de uma função hepática normal.
  • Crómio: Regulação da saciedade; Aumenta o metabolismo; Aumenta a massa magra e reduz a gordura corporal; Contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes e para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
  • Ingredientes:Extrato de garcinia 600 mg, extrato de café verde 400 mg, extrato de orthosiphon 150 mg, extrato de dente de leão 75 mg, colina 82,5 mg, vitamina B6 1,4 mg e crómio 40 mcg.

Conselhos de utilização:

Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência durante as refeições principais. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top