unknown
Paracetamol Mylan 500mg 20 comprimidos

Paracetamol Mylan 500mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado tratamento sintomático de dores ligeiras a moderadas e no tratamento sintomático de febre de duração não superior a 3 dias. 

5775812
2,10 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Paracetamol Mylan 500mg está indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, dores de garganta (excluíndo amigdalites), cefaleias ligeiras a moderadas. Está igualmente indicado no tratamento da febre de duração não superior a 3 dias, e no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações.

Substâncias ativas: 500mg paracetamol.

O paracetamol exerce ação analgésica e ação antipirética. 

Posologia e modo de administração:

Geralmente, a dose eficaz mais baixa deve ser usada durante o menor tempo necessário para aliviar os sintomas. Adultos (incluindo idosos) e crianças com idade igual ou superior a 16 anos (ou que pesam mais de 50 kg): 1 ou 2 comprimidos a cada 4 a 6 horas, (3 a 4 vezes por dia) até uma dose máxima de 3000 mg por dia. O intervalo mínimo entre as doses deve ser de 4 horas. Crianças e adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos (ou que pesam mais de 40 kg): Um comprimido a ser tomado, no máximo, 4 vezes por dia, até uma dose máxima de 2000 mg por dia. Paracetamol Mylan não deve ser usado em crianças com menos de 12 anos de idade ou que pesem menos de 40 kg.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Nas doenças hepáticas e em indivíduos com perturbação renal.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top