unknown
Hansaplast Med Emplastro 1 unidade

Hansaplast Emplastro Térmico 4,8g 1 unidade

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para uso externo no alívio da dor muscular.

4779385
3,99 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Hansaplast Emplastro Térmico 4,8g está indicado para uso externo no alívio da dor muscular, por ex. lombalgia.

Substâncias Ativas: extrato mole de pimenta de caiena.

Posologia e modo de administração:

Adolescentes, adultos e idosos: O emplastro destina-se ao uso cutâneo. Deve ser aplicado, no máximo, um emplastro por dia em pele seca e intacta, diretamente sobre a área dolorosa. Retirar a proteção do emplastro e colocá-lo, com o lado adesivo sobre a pele, devendo permanecer no local durante pelo menos 4, e até 8 horas. Para retirar o emplastro, levantar um dos cantos e retirá-lo cuidadosamente. As mãos devem ser lavadas com sabão e água após manusear o emplastro. Quaisquer vestígios que permaneçam na pele após a retirada do emplastro podem ser removidos com óleo vegetal, creme hidratante ou água fria. Deve esperar-se pelo menos 12 horas antes da aplicação de um novo emplastro na mesma área. Se necessário, devem ser aplicados novos emplastros até a dor diminuir, até um período de 3 semanas. O doente é aconselhado a consultar o médico se os sintomas persistirem. Crianças: Dado não haver experiência disponível, não se recomenda a sua utilização em crianças com idade inferior a 12 anos. 

Contraindicações:

O emplastro está contraindicado: em indivíduos com hipersensibilidade à substância ativa, a outras fontes de capsaicinóides ou a qualquer dos excipientes do emplastro; em peles lesadas e em feridas.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top