unknown
Fenil-V Gelcreme 10mg/g Gel 100g

Fenil-V Gelcreme 10mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio das dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e dores pós-traumáticas.

9746008
6,70 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Fenil-V Gelcreme 10mg/g Gel está indicado para dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e dores pós-traumáticas.

Substância ativa: diclofenac.

O diclofenac é um anti-inflamatório não esteroide que proporciona alívio eficaz da dor, reduz o edema e reduz o período até à recuperação do funcionamento normal. 

Posologia e modo de administração:

Adultos: de acordo com as dimensões da zona a tratar, aplica-se no local afectado 2 a 4 g de Fenil-V Gelcreme (20 mg a 40 mg de substância activa por aplicação), equivalentes a uma cereja ou uma noz de Gelcreme aplicado na pele, proporcionado uma área de superfície tratada entre 400-800 cm2. Aplicar até um máximo de 3 a 4 vezes ao dia e massajar ligeiramente. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. A aplicação de Fenil-V Gelcreme não está indicada nas crianças. O Fenil-V Gelcreme pode ser utilizado com precaução em doentes tendo já apresentado reacções de hipersensibilidade com outros anti-inflamatórios não esteróides (crise de asma, irritação cutânea, rinite alérgica). Doentes com doença asmática, doença obstrutiva das vias respiratórias, rinite alérgica ou polipose nasal, são habitualmente mais sensíveis do que os doentes com crises de asma e edemas localizados cutâneos ou das mucosas (doença de Quincke), ou urticária.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top