unknown
Arkocápsulas Carbo Activ 40 cápsulas

Arkocápsulas Carbo Activ 40 cápsulas

Indicado no alívio do desconforto abdominal. 

7127365
10,49 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Arkocápsulas Carbo Activ é um suplemento de carvão activado,obtido a partir da noz de coco,e é uma solução natural eficaz nos problemas intestinais tais como inchaço, flatulência e dor abdominal.

Características:

  • Este carvão activado possui uma grande porosidade que lhe confere uma elevada capacidade de adsorção permitindo eliminar toxinas e gases abdominais. É indicado no alívio do desconforto abdominal.
  • Ingredientes: Carvão vegetal activado (220,5mg por cápsula), amido de milho, estearato de magnésio, invólucro da cápsula: hidroxipropilmetilcelulose.

Conselhos de utilização:

Via oral. Adultos e crianças com mais de 12 anos. 4 cápsulas por dia, tomadas entre as refeições com um grande copo de água. Se necessário a toma pode ser elevada a 5 cápsulas por dia. Tomar 2 horas antes ou depois de outros medicamentos.

Advertências: Não tomar no caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos ingredientes. Pode causar um escurecimento das fezes. Não administrar a crianças com idade inferior a 12 anos. A utilização em grávidas só deve ser considerada se for absolutamente necessário.

Top