unknown
Lacteol 20 cápsulas

Lacteol 20 cápsulas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático das diarreias do adulto, da criança e do lactente.

8722108
9,15 €
Com IVA
Disponível (978 Itens)
Disponível (978 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Lacteol está indicado no tratamento sintomático das diarreias de origem não orgânica do adulto, da criança e do lactente. Em idades inferiores a 2 anos como complemento da rehidratação.

Substâncias ativas: produtos metabólicos lácticos elaborados por uma estirpe de Lactobacilos "LB" mortos após cultura em meio à base de soro de leite.

Os lactobacilos "LB" tem ação bacteriológica direta devido a substâncias químicas (ácido láctico e substâncias antibióticas ainda não conhecidas); efetuam imune estimulação específica das mucosas (aumento da síntese de IgA) e atuam na estimulação do crescimento da flora acidógena de defesa, principalmente devido à presença de múltiplas vitaminas do grupo B.

Posologia e modo de administração:

Administrar por via oral. Ingerir as cápsulas com água. No caso dos lactentes, o conteúdo das cápsulas pode ser diluído num “biberão” com um pouco de água. A dose recomendada é de 2 a 4 cápsulas por dia, conforme a intensidade dos transtornos. Nos casos de diarreia aguda: Duas cápsulas três vezes ao dia, no primeiro dia. Duas cápsulas duas vezes ao dia, nos dias posteriores.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top