unknown
Merlin Coleira Anti-Parasitária 1,04g 1unidade

Merlin Coleira Anti-Parasitária 1,04g 1 unidade

Coleira medicamentosa para cães de grande porte (65cm).

6343806
16,85 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Merlin Coleira Anti-Parasitária 1,04g é um medicamento veterinário indicado para: eliminação das pulgas (Ctenocephalides felis) durante 16 semanas; eliminação das carraças (Ixodes ricinus) durante 6 meses; eliminação e prevenção da picada de mosquito (Phlebotomus perniciosus) durante 5,5 meses.

Substância activa: Deltametrina 1,04 g (por coleira de 65 cm).

Espécies-alvo: Caninos (Cães).

Os insectos e acarinos são expostos à deltametrina pelo contacto. O mecanismo de acção baseia-se no aumento da permeabilidade ao sódio da membrana nervosa do insecto. Este facto resulta em hiperatividade seguida de paralisia (efeito choque), tremor e morte do parasita.

Posologia e via de administração:

Apenas para utilização externa e cutânea. Uma coleira por animal colocada à volta do pescoço. Retirar a coleira da saqueta mesmo antes de utilizar. Ajustar a coleira à volta do pescoço do animal sem apertar demasiado ou deixar muito folgada (como orientação, deve deixar-se uma folga suficiente de modo a que caibam dois dedos entre o pescoço e a coleira). Cortar o excesso do comprimento deixando 5 cm depois da fivela. Verificar periodicamente e ajustar a coleira aplicando pressão na parte superior da fivela e deslizando a coleira para a posição correta.

Top