unknown
Advantage 40 Cães 0-4Kg  4pipetasx0,4ml

Advantage 40 Cães 0-4Kg 4pipetasx0,4ml

Prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães.

7425629
17,49 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advantage Cães é um produto que protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas.

Indicações de utilização, especificando as espécies-alvo:

Prevenção e tratamento de infestações por pulgas(Ctenocephalides felis, Ctenocephalides canis) e tratamento de infestações por piolhos mastigadores (Trichodectes canis) em cães. As pulgas presentes no cão são mortas no intervalo de 1 dia após o tratamento. Um tratamento previne infestações futuras por pulgas durante 4 semanas. O medicamento veterinário pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica à picada de pulga (DAPP).

Substância activa: Imidaclopride

Posologia e modo de administração:

Exclusivamente para uso externo.

Dosagem e esquema de tratamento:

< 4 kg: Advantage 40 para Cães 1 x 0,4 ml 

≥ 4 < 10 kg: Advantage 100 para Cães 1 x 1,0 ml 

≥ 10 < 25 kg: Advantage 250 para Cães 1 x 2,5 ml 

≥ 25 < 40 kg: Advantage 400 para Cães 1 x 4,0 ml 

≥ 40 kg: Advantage 400 para Cães 2 x 4,0 ml 

Reinfestações resultantes do aparecimento de novas pulgas no ambiente poderão continuar a ocorrer durante seis ou mais semanas após o tratamento ter sido iniciado. Assim, mais de um tratamento poderá ser necessário, dependendo da intensidade da infestação ambiental por pulgas. Para facilitar a desinfestação ambiental, recomenda-se a utilização adicional de um tratamento ambiental adequado contra as pulgas adultas e seus estadios de desenvolvimento. O medicamento veterinário mantém a eficácia se o animal for molhado, por ex. após tomar banho ou exposição a chuva forte. Contudo, nos casos de banho ou lavagens frequentes poderá ser necessário repetir o tratamento, dependendo da presença de pulgas no ambiente. Nestes casos não repetir o tratamento com mais frequência do que uma vez por semana. Em caso de infestações por piolhos mastigadores, é recomendada uma nova observação pelo médico veterinário 30 dias após o tratamento, uma vez que alguns animais poderão necessitar de um segundo tratamento.

Aplicar o Advantage Cães afastando o pelo no dorso na base do pescoço até a pele ser visível. Apertar várias vezes a bisnaga com firmeza de modo a esvaziar o conteúdo apenas na pele. Evitar o contacto do produto com a sua pele, esperar até que o local da aplicação fique seco.

Top