unknown
Seresto Coleira para Cão +8kg 70cm

Seresto Coleira para Cão +8kg 70cm

Elimina carraças e pulgas e repele carraças - 7 a 8 meses de proteção.

7452011
37,90 €
Com IVA
Disponível (959 Itens)
Disponível (959 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Seresto Coleira reduz o risco de transmissão da leishmaniose. Até 8 meses de proteção contra pulgas, carraças e piolhos.

Características:

  • Elimina pulgas e repele e elimina carraças por contacto, o que significa que não é necessário que os parasitas piquem o seu cão antes de caírem e morrerem. Se não houver picada, não haverá comichão. Se os parasitas não picarem e não se alimentarem de sangue, diminui o risco de transmissão de doenças infeciosas.
  • Proteção indireta contra a transmissão de agentes patogénicos de doenças caninas transmitidas por vetores (por ex. leishmaniose, erliquiose, babesiose).
  • Mantém o seu cão protegido até 8 meses.
  • Seresto funciona através da libertação das substâncias ativas em doses baixas e controladas através da inovadora matriz polimérica. Ambas as substâncias ativas estão presentes no pele e pelo do cão em concentrações acaricida/inseticida durante todo o período de eficácia. Desta forma, proporciona uma eficácia prolongada e elimina a necessidade de tratamentos que implicam a aplicação com mais frequência.
  • Resistente à água.
  • Inodora.

Conselhos de utilização:

Retire diretamente a coleira do saco. Desenrole a coleira e verifique se não há restos das tiras de ligação de plástico agarrados à parte interna da coleira. Coloque a coleira à volta do pescoço do seu cão e insira a extremidade solta nas duas argolas. Ajuste a coleira à volta do pescoço do animal sem apertar demasiado. Como orientação, deve deixar-se uma folga de dois dedos entre a coleira e o pescoço. Puxe a coleira pela presilha e corte o excesso do comprimento, deixando 2 cm a seguir à presilha. Verifique periodicamente e ajuste se necessário, principalmente quando os cachorros crescem rapidamente.

Top