unknown
Seresto Coleira para Gatos 38cm

Seresto Coleira para Gatos 38cm

Elimina carraças e pulgas e repele carraças - 7 a 8 meses de proteção. 

7451997
29,50 €
Com IVA
Disponível (939 Itens)
Disponível (939 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Seresto Coleira Gatos está indicado no tratamento e prevenção de infestações por pulgas (Ctenocephalides felis) durante 7 a 8 meses. Protege o ambiente envolvente do animal contra o desenvolvimento das larvas de pulga durante 10 semanas. O medicamento veterinário pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para o controlo da Dermatite Alérgica a Picada de Pulga (DAPP). O medicamento veterinário tem uma eficácia acaricida (mata) (Ixodes ricinus, Rhipicephalus turanicus) e repelente (impede a alimentação) persistente contra infestações por carraças (Ixodes ricinus) durante 8 meses. É eficaz contra larvas, ninfas e carraças adultas. As carraças já presentes no gato antes do tratamento podem não morrer nas 48 horas após a colocação da coleira, podendo permanecer fixadas e visíveis. Assim, é recomendada a remoção das carraças presentes no gato no momento da colocação. A prevenção de novas infestações por carraças inicia-se nos dois dias após a colocação da coleira.

Substâncias ativas: 1,25g de imidaclopride e 0,56g de flumetrina.

O Imidaclopride mata as pulgas adultas, larvas de pulgas e piolhos (apenas em cães) - e a flumetrina repele e mata larvas, ninfas e carraças adultas. Em conjunto, o imidaclopride e a flumetrina têm um efeito significativamente superior (chamado efeito sinérgico) em insetos vs. o que se poderia esperar somando a eficácia dos dois componentes individualmente.

Posologia e via de administração:

Uso cutâneo. Uma coleira por animal que deve ser colocada à volta do pescoço. Para gatos e cães pequenos até 8 kg de peso corporal, utilizar uma coleira de 38 cm de comprimento. Cães com mais de 8 kg utilizar uma coleira para cães> 8 kg de 70 cm de comprimento. Apenas para uso externo. Antes da utilização retirar diretamente a coleira do saco. Desenrolar a coleira e verificar que não há restos das tiras de ligação de plástico agarrados à parte interna da coleira. Ajustar a coleira à volta do pescoço do animal sem apertar demasiado (como orientação, deve deixar-se uma folga suficiente de modo a que entre o pescoço e a coleira caibam 2 dedos). Puxar a coleira pela presilha e cortar o excesso do comprimento deixando 2 cm a seguir à presilha. A coleira deve ser usada continuamente durante o período de proteção de 8 meses e deve ser removida após o período de tratamento. Verificar periodicamente e ajustar se necessário, principalmente quando os gatinhos/cachorros crescem rapidamente.

Top