O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Advantage 80 Gatos +4Kg 4pipetasx0,8ml
Advantage 80 Gatos +4Kg 4pipetasx0,8ml

Advantage 80 Gatos +4Kg 4pipetasx0,8ml

Prevenção e tratamento de infestação por pulgas em gatos.

Ref. 7425546
17,19 €
Com IVA

Compre

Descrição

Advantage Gatos apresenta-se em solução para unção punctiforme de uso externo está incluído no grupo dos ectoparasiticidas, insecticidas e repelentes.

Substância activa:Imidaclopride

Indicações de utilização, especificando as espécies-alvo:

Prevenção e tratamento de infestações por pulgas (Ctenocephalides felis, Ctenocephalides canis) em gatos. Um tratamento previne infestações futuras por pulgas durante 3 a 4 semanas. O medicamento veterinário pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica à picada de pulga (DAPP).

Posologia e via de administração:

Exclusivamente para uso externo.

Dosagem e Esquema de tratamento:

Gato:< 4 kg Advantage 40 para Gatos 1 x 0,4 ml 

Gato: ≥ 4 kg Advantage 80 para Gatos 1 x 0,8 ml 

Reinfestações resultantes do aparecimento de novas pulgas no ambiente poderão continuar a ocorrer durante seis ou mais semanas após o tratamento ter sido iniciado. Assim, mais de um tratamento poderá ser necessário, dependendo da intensidade da infestação ambiental por pulgas. Para facilitar a desinfestação ambiental, recomenda-se a utilização adicional de um tratamento ambiental adequado contra as pulgas adultas e seus estadios de desenvolvimento. O medicamento veterinário mantém a eficácia se o animal for molhado, por ex. após exposição a chuva forte. Contudo, poderá ser necessário repetir o tratamento, dependendo da presença de pulgas no ambiente. Nestes casos não repetir o tratamento com mais frequência do que uma vez por semana.

Remover uma pipeta da embalagem. Segurar a pipeta na posição vertical, torcer e retirar a tampa. Voltar a colocar a tampa no sentido inverso e rodar a tampa para remover o selo da pipeta. Afastar o pelo do pescoço, na base da nuca do animal, até a pele ser visível. Colocar o bico da pipeta sobre a pele e apertar a pipeta várias vezes com firmeza, de modo a esvaziar o conteúdo directamente na pele.