unknown
Sesderma Sensyses Cleanser Lightening 200ml
Sesderma Sensyses Cleanser Classic 200ml
Sesderma Sensyses Cleanser Lightening 200ml
Sesderma Sensyses Cleanser Classic 200ml

Sesderma Sensyses Cleanser Lightening 200ml

Água lipossomal dermatológica que limpa, desmaquilha, equilibra e repara a pele ao mesmo tempo que lhe devolve a luminosidade perdida.

6945782
14,90 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sesderma Sensyses Cleanser Lightening é uma água lipossomal dermatológica que limpa, desmaquilha, equilibra e repara a sua pele ao mesmo tempo que lhe devolve a luminosidade perdida.

Características:

  • Elimina impurezas solúveis em água e lipossolúveis (em comparação com as águas micelares que apenas são arrastadas por água solúveis).
  • Combate as manchas e devolve a luminosidade à pele.
  • Fornece ácidos gordos essenciais (ácido linoleico) que restauram o equilíbrio lipídico e fortalecem a barreira hidrolipídica.
  • Além disso, ajuda a clarificar, restabelecer a uniformidade do tom e renovar a pele.
  • Evita a formação de melanina.
  • Reforça sistemas de defesa naturais da pele que se torna mais resistente a agressões externas, bactérias ou qualquer outra condição.

Conselhos de utilização:

Pressione a bomba para embeber um disco de algodão e limpe a pele do rosto e pescoço, arrastando com o algodão até eliminar todos os restos de impurezas. Limpe a pele de manhã e à noite, quer tenha ou não vestígios de maquilhagem. Em seguida, aplique o seu cuidado de beleza habitual, dia ou noite.

Top