unknown
Cis-Control Cranberola Plus 60cápsulas

Cis-Control Cranberola Plus 60cápsulas

Contribui para o bem-estar urinário e ajuda no normal funcionamento das vias urinárias.

7775098
16,69 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cis-Control Cranberola Plus é um suplemento alimentar à base de Urze, que contribui para o normal funcionamento das vias urinárias, Arando vermelho, rico em Proantocianidinas e extracto de Uva.

Características:

  • Para uma maior naturalidade do produto, a fórmula de Cis-Control® Cranberola Plus é 100% de origem vegetal. As cápsulas não contêm dióxido de titânio nem corantes.
  • Duas cápsulas de Cis-control Cranberola Plus contêm 140 mg de Proantocianidinas (PAC).**
  • Ingredientes por 2 cápsulas: Extracto das sumidades floridas de Urze (Calluna vulgaris (L.) Hull) (250mg). Extracto da casca e sementes de Uva (Vitis vinifera L.) (200 mg). Agente de volume: celulose. Fibra de maçã. Extracto de bagas de Arando vermelho (Vaccinium macrocarpon Ait.) (20 mg). Antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos. Invólucro da cápsula de origem vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose.

**Proantocianidinas (PAC): 70 mg por cápsula, avaliadas segundo o método de análise da Farmacopeia Europeia que correspondem a 18 mg pelo método DMAC.

Conselhos de utilização:

Reservado a adultos. Tomar 1 cápsula de manhã e 1 cápsula à noite, com um grande copo de água. Beber ao longo do dia, no mínimo, um litro e meio de água.

Top