unknown
Prostamol 30 cápsulas
Prostamol 30 cápsulas
Prostamol 30 cápsulas
Prostamol 30 cápsulas

Prostamol 30 cápsulas

Contribui para apoiar o funcionamento da próstata e do trato urinário.

7473355
19,95 €
Com IVA
Disponível (986 Itens)
Disponível (986 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Prostamol é um suplemento alimentar com Serenoa Repens. Atua nos primeiros sintomas do distúrbio urinário, contribuindo para apoiar o funcionamento da próstata e do trato urinário.

Características:

  • Composição: Serenoa repens (Bartram) (extrato de óleo do fruto) 320 mg; gelatina; glicerol 85%.
  • Efeitos da Serenoa repens na próstata: diminui a progressão do aumento de tamanho, graças à sua ação antiandrogénica, provocada pela inibição da atividade da enzima 5-alfa-redutase e o conseguinte bloqueio de DHT. Previne os sintomas obstrutivos. Previne os sintomas irritativos.
  • O extrato de Serenoa repens é geralmente bem tolerado, sendo, no entanto, aconselhável consultar o médico antes de dar início à terapia .
  • A Serenoa repens não altera o PSA. Uma vez que os valores do PSA encontram-se associados ao carcinoma prostático, sendo, nesse sentido, desejável que os valores detetados sejam os reais e não tenham sido alterados, de modo a evitar erros de diagnóstico.
  • A Serenoa repens não altera a função sexual. 

Conselhos de utilização:

Tome 1 cápsula por dia, com um copo de água, após uma refeição. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top