O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Lauroderme Pasta Cutânea
Lauroderme Pasta Cutânea

Lauroderme Pasta Cutânea 50g

Para a desinfecção da pele e mucosas, feridas superficiais e dermatite das fraldas.

Ref. 9908111
4,95 €
Com IVA

Compre

Descrição

Lauroderme Pasta Cutânea é um medicamento não sujeito a receita médica do grupo dos Emolientes e Protetores que é utilizado nas seguintes indicações terapêuticas: desinfecção da pele e mucosas,feridas superficiais e dermatite das fraldas.

Características:

  • A pasta cutânea é especialmente indicada para áreas de menor extensão (pequenas feridas), áreas de baixa visibilidade (cobertas por roupa), áreas de contacto (cotovelos, calcanhares) e tem a consistência ideal para efeito barreira (escaras).
  • A sua eficácia deve-se aos seus princípios activos, o Óxido de Zinco, Ác. Salicílico e Ác. Bórico, elementos basilares na terapêutica dermatológica.
  • É um excelente agente protector da pele, dotado de acção adsorvente, anti-pruriginosa e anti-flogística. Os ácidos bórico e salicílico em baixas concentrações conferem uma acção germicida, anti-fermentativa e adstringente.

Conselhos de utilização:

De acordo com as necessidades do doente, ou segundo prescrição médica. Sempre que a pele esteja intacta, estenda uma quantidade de Pasta cutânea de modo a cobrir toda a zona afetada e espalhe, massajando suavemente. Quando se tratar de lesões cutâneas, espalhe a Pasta cutânea em camada espessa, sem massajar.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde.