unknown
Sudocrem Multi-Expert 125g

Sudocrem Multi-Expert Creme Protector 125g

Um creme indicado para toda a família nas irritações da pele.

6622126
7,40 €
Com IVA
Disponível (825 Itens)
Disponível (825 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sudocrem Multi-Expert Creme Protector é indicado para o tratamento e prevenção de erupção cutânea na região das fradas, assaduras, dermatite em adultos, por incontinência e para proteger a pele ao redor das feridas.

Características:

  • Contém óxido de zinco, lanolina, parafina líquida, e fragrância a lavanda.
  • Indicações: tratamento e prevenção da dermatite das fraldas; tratamento e prevenção da dermatite em adultos por incontinência; cortes, arranhões e pequenas queimaduras; eczema e escaras.

Conselhos de utilização:

Assaduras: Sudocrem  pode ser aplicado, a cada mudança da fralda, para ajudar a prevenir assaduras e acalmar a pele do seu bebé. Passo 1: Certifique-se de que o rabinho do seu bebé está limpo e seco. Passo 2: Com as mãos limpas e secas, coloque uma pequena quantidade de Sudocrem na ponta do dedo. Lembre-se, um pouco rende muito. Passo 3: Massaje suavemente a pele com Sudocrem em movimentos circulares e leves (evite esfregar, principalmente se a pele estiver dorida). Passo 4: Tente criar uma película fina e translúcida na pele. Se o creme branco ainda estiver visível, isso pode significar que usou mais do que o necessário (se isto acontecer não há problema, o seu bebé ficará bem, lembre-se apenas de usar um pouco menos na próxima vez). Passo 5: Repita a aplicação de Sudocrem no rabinho do seu bebé tantas vezes quanto necessárias.

Outras utilizações: Passo 1: Certifique-se de que as suas mãos estão limpas e secas. Em seguida, coloque uma pequena quantidade de Sudocrem na ponta do dedo. Passo 2: Massaje gentilmente o Sudocrem na zona a tratar, com leves movimentos circulares. Passo 3: Deve criar uma película fina e translúcida na pele. Se o creme branco ainda estiver visível, isso pode querer dizer que usou mais do que o necessário (não há problema, lembre-se de usar um pouco menos na próxima vez).

Top