unknown
Hemopropin 20g

Hemopropin Pomada 20g

Pomada de uso tópico, para prevenção e alívio do desconforto causado pelas hemorróidas.

7091983
9,50 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Hemopropin Pomada é um dispositivo médico que graças às propriedades dos seus componentes naturais, forma uma barreira protetora na mucosa retal lesada, aliviando os sintomas da doença hemorroidária.

Características:

  • Vaselina e Lanolina originam uma película protetora na área retal e no tecido hemorroidário inchado.
  • Própolis fonte natural de ácido fenólico, tem propriedades conservantes. Efeitos antibacterianos e antivirais na região anal. Alivia os sintomas desagradáveis da doença hemorroidária. Os bioflavonóides também possuem um efeito antibacteriano e antimicótico.
  • Tintura de Camomila confere uma textura leve e agradável à pomada, permitindo que se espalhe bem na mucosa e melhorando a sua hidratação.
  • Tintura de Própolis presente em pequena quantidade, proporciona estabilidade microbiológica, muito importante para evitar a contaminação da pomada quando usada diretamente ou com o aplicador.

Conselhos de utilização: 

Antes de utilizar, ler atentamente o folheto. Durante os episódios agudos, aplicar na área anorretal limpa, de manhã e à noite. Posteriormente, quando os sintomas aliviarem, aplicar apenas à noite. Pode também ser aplicada utilizando o aplicador colocado no tubo no local da tampa. Antes de utilizar, retirar a proteção da parte superior do aplicador. Logo depois de utilizar o aplicador, retirá-lo do tubo que deverá ser fechado com a tampa. Limpar cuidadosamente o aplicador com água, secar e cobrir com a proteção.

Top