unknown
Elgydium Kit Viagem Sensibilidade

Elgydium Kit Viagem Sensibilidade

Kit ideal para levar consigo para qualquer lugar.

7251785
Cor
12,60 €
Com IVA
Disponível (150 Itens)
Disponível (150 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Elgydium Kit Viagem Branqueamento é composto por uma escova Elgydium Sensitive Pocket, uma pasta dentífrica Elgydium Clinic Sensileave e uma amostra de fio dentário Elgydium Clinic Black.

Elgydium Clinic Sensileave é um gel dentário para o alívio imediato e eficaz da dor causada pela hipersensibilidade dentinária ("dentes sensíveis"), logo na primeira aplicação.

Características:

  • Efeito reforçado após um mês de utilização contínua.
  • A sua fórmula exclusiva ajuda a formar uma barreira de protecção que bloqueia os túbulos expostos e impede a passagem dos estímulos dolorosos. 
  • Composição: Fluorinol® (fluoridrato de nicometanol, 1350 ppm de iões F-). Fixação intensa sobre o esmalte para bloquear os túbulos, proteger a dentina e ajudar a remineralizar, reforçar e proteger os dentes. Contém nitrato de potássio.

Conselhos de utilização:

Aplicar em camada fina, sobre os dentes com uma escova de dentes suave ou com um dedo limpo, após a escovagem habitual, 2 a 3 vezes por dia. Não enxaguar. A utilização em cura de um mês permite a formação de um filme protector reforçado. não deve ser utilizado por menores de 18 anos de idade nem por grávidas ou lactantes. Não deve ser utilizado por quem tenha intolerância à frutose.

Top