unknown

AudiBaby Higiene do Ouvido Unidoses 10x2ml

Solução de água do mar purificada indicada para a limpeza dos ouvidos, desde o nascimento.

7480871
10,95 €
Com IVA
Esgotado
Esgotado
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

AudiBaby é uma solução de água do mar hipertónica e microbiologicamente controlada.

Características:

  • O seu teor de iões e oligoelementos torna esta solução eficaz para a limpeza suave dos ouvidos dos bebés e das crianças de tenra idade.
  • Com a utilização do AdiBaby mantém os ouvidos do bebé e da criança limpos e liberta o canal auditivo de impurezas, facilitando a sua evacuação natural para o exterior.
  • Utilizado regularmente previne a acumulação de cera, evitando a utilização nefasta de cotonete e respeita a sensibilidade dos ouvidos.

Conselhos de utilização:

Dos 0 aos 3 anos: uma dose única para as duas orelhas uma vez por semana. Manter a dose única durante alguns segundos na parte côncava da mão para amornar a solução e torná-la mais agradável. Deitar o bebé/criança de lado. Abrir a dose e colocar à entrada do ouvido. Exercer uma pressão suave sobre a dose única para colocar metade da mesma na primeira orelha. Para uma eficácia máxima, massajar a base do ouvido durante 10 segundos antes de limpar o líquido excedente. Repetir a operação na outra orelha e descartar a dose única. Não utilizar em caso de otite, ou qualquer criança com antecedentes médicos ou cirúrgicos da orelha ou do tímpano.

Top