Medicamentos

Sempre que compra um medicamento, sujeito ou não a receita médica, estão disponíveis duas formas de entrega:

- Ao domicílio

- Levantamento na farmácia

A entrega de medicamentos ao domicílio apenas está disponível nos seguintes concelhos:

- Maia

- Gondomar

- Matosinhos

- Porto

- Santo Tirso

- Trofa

- Vila do Conde

A venda de medicamentos sujeitos a receita médica, observa as disposições legais aplicáveis em relação à obrigatoriedade de apresentação de receita médica;

A entrega ao domicílio é efetuada sob a supervisão de um farmacêutico, respeitando as regras de transporte previstas nas boas práticas de distribuição de medicamentos.

O serviço de entrega ao domicílio tem um custo de 3,95€.

As entregas ao domicílio serão efetuadas de segunda a sábado, exceto feriados. As encomendas realizadas fora dos dias úteis serão entregues no dia útil seguinte. 

A Farmácia Nova da Maia compromete-se a entregar os medicamentos no horário escolhido pelo utente, num prazo limite de 24 horas, após confirmação de pagamento.

Restantes Produtos

O transporte é realizado por entidades cuja contratação visa oferecer aos nossos Clientes um serviço com qualidade, eficácia e competitividade.

O transporte será efetuado em embalagens apropriadas a cada um dos produtos comercializados.

As encomendas dos restantes produtos serão entregues num prazo médio de 3 a 5 dias úteis após receção e pagamento da mesma, no entanto, a Farmácia Nova da Maia efetuará as diligências possíveis para que os prazos de entrega sejam mais reduzidos, podendo ser a encomenda entregue 2 dias úteis após a sua receção caso a mesma tenha sido efetuada até às 16:00h e dependendo da disponibilidade de stock.

As encomendas de puericultura pesada (carrinhos, cadeiras auto, alcofas, cadeiras, berços, etc.) podem demorar cerca de 2 semanas a serem entregues.

As encomendas também poderão ser levantadas no espaço físico da Farmácia Nova da Maia, localizado na Rua da Espinhosa n.º 642 R/C, 4475-699 Castêlo da Maia.