O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito

Medicamentos de Uso Humano

Sempre que compra um medicamento, sujeito ou não a receita médica, estão disponíveis duas formas de entrega:

- Ao domicílio

- Levantamento na farmácia

A entrega de medicamentos ao domicílio apenas está disponível nos seguintes concelhos:

- Maia

- Gondomar

- Matosinhos

- Porto

- Santo Tirso

- Trofa

- Vila do Conde

A venda de medicamentos sujeitos a receita médica, observa as disposições legais aplicáveis em relação à obrigatoriedade de apresentação de receita médica;

A entrega ao domicílio é efectuada sob a supervisão de um farmacêutico, respeitando as regras de transporte previstas nas boas práticas de distribuição de medicamentos.

O serviço de entrega ao domicílio tem um custo de 3,95€.

As entregas ao domicílio serão efectuadas de segunda a sexta-feira, excepto feriados. As encomendas realizadas fora dos dias úteis serão entregues no dia útil seguinte. 

A Farmácia Nova da Maia compromete-se a entregar os medicamentos num prazo limite de 24 horas, após confirmação de pagamento.

Restantes Produtos

O transporte é realizado por entidades cuja contratação visa oferecer aos nossos Clientes um serviço com qualidade, eficácia e competitividade.

Salvo acordo em contrário, a Farmácia Nova da Maia dá cumprimento às encomendas no prazo máximo de 30 dias, a contar do dia seguinte ao efectivo pagamento da encomenda. Se necessitar dos produtos encomendados para uma data específica deverá sempre contactar a Farmácia para verificar se há essa possibilidade. 

A Farmácia Nova da Maia efectuará sempre as diligências possíveis para que os prazos de entrega sejam mais reduzidos. Exceptuando períodos de acréscimo de encomendas ou férias, os tempos médios de preparação e envio das encomendas são os seguintes:

1- PREPARAÇÃO DE ENCOMENDA » Após registada a sua encomenda, sendo confirmado o respectivo pagamento, a encomenda entra em fase de preparação. Esta fase demora em média 3 a 5 dias úteis, a contar do dia seguinte ao efectivo pagamento.

2- ENVIO » Concluída a fase de preparação, a Farmácia Nova da Maia procede ao envio observando os seguintes prazos médios de transporte:

- Em Portugal Continental, entre 1 a 5 dias úteis.

- No Arquipélago da Madeira e dos Açores, entre 5 a 10 dias úteis,

- Na União Europeia (excepto Portugal), entre 5 a 10 dias úteis.

- Resto do Mundo, aproximadamente 15 dias úteis (não inclui o tempo devido a procedimentos alfandegários e/ou outros procedimentos logísticos nos países de destino).

A Farmácia Nova da Maia só faz expedição de encomendas nos dias úteis. O tempo estimado para expedição varia em função do transportador e do destino da sua encomenda. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa de datas apresentadas, não confere o direito a indemnização. Se ultrapassados os prazos médios acima referidos a encomenda não for recepcionada deverá contactar-nos por e-mail ou telefone para que seja averiguado o motivo do atraso. 

As encomendas de puericultura pesada (carrinhos, cadeiras auto, alcofas, cadeiras, berços, etc.) podem demorar cerca de 2 semanas a serem entregues.

As encomendas também poderão ser levantadas no espaço físico da Farmácia Nova da Maia, localizado na Rua da Espinhosa n.º 642 R/C, 4475-699 Castêlo da Maia.