unknown
Vitis Colutório Branqueador 500ml

Vitis Colutório Branqueador 500ml

Colutório com acção branqueadora para manchas ou dentes escurecidos.

6934679
7,80 €
Com IVA
Disponível (933 Itens)
Disponível (933 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vitis Colutório Branqueador branqueia os dentes, eliminando as manchas e evitando a sua formação, além disso, não danifica o esmalte e previne a sensibilidade dentária. 

Características: 

  • Este colutório de uso diário, graças à sua fórmula exclusiva, branqueia os dentes, restaurando a sua brancura natural e brilho sem agredir o esmalte, enquanto, em simultâneo, evita a sensibilidade dentária.
  • A sua composição compreende um sistema de triplo fosfato que evita a acumulação de mico organismos e resíduos alimentares, impedindo a formação de cálculos (cristalização da placa dentária ou biofime oral). Contem ainda polivinilpirrolidona (PVP) que remove as manchas e previne a sua formação.
  • Contém a tecnologia nanorepair inovadora da DENTAID. Esta tecnologia consiste em nanopartículas de hidroxiapatita, elemento natural do dente, que integra o esmalte dentário. As nanopartículas de hidroxiapatita preenchem as superfícies irregulares do esmalte, reparando-as e tornando-as mais brilhantes e lisas. Ao mesmo tempo formam um revestimento protetor para evitar a sensibilidade dentária.
  • Contem flúor que protege e reforça o esmalte dentário. A ação combinada de todos os componentes da fórmula garante um efeito único e completo de branqueamento, evitando a sensibilidade dentária.

Conselhos de Utilização:

Bochechar durante 30 segundos, com 15 ml de colutório não diluído após escovagem dos dentes.

Top